Duas partidas remarcadas e, uma suspensa, pelo Estadual Paulista neste fim de semana

A partida entre Rose’n Boys FC x Cravinhos, e os 45 minutos de Santa Rosa x Vasco, serão realizadas, já o Pedra Branca de Itú não irá a Guarulhos e desiste do Estadual Paulista

Depois da decisão do TJD/SP, na última 2ª feira (17), a Federação Paulista de Futebol divulgou a remarcação de 3 partidas, ou melhor, duas partidas e meia, do Estadual Paulista, pois a partida entre Santa Rosa FC x Vasco de São José do Rio Pardo, que foi encerrada aos 2 minutos da etapa final, terá os 43 minutos restantes realizados no próximo domingo (23), com início ás 10h, em Santa Rosa do Viterbo. O Santa Rosa vencia por 1×0, placar conquistado no 1º tempo.

Na partida de volta, no último domingo (16), em São José do Rio Pardo, o Santa Rosa FC venceu por 1×0, e por isso com um simples empate, garante a classificação, como vencedor do confronto. Já o Vasco jogará todas as suas fichas para tentar virar o marcador, em 45 minutos, e tentar a vaga nos critérios de desempates, nos cartões amarelos e vermelhos, ou então, assegurar uma vaga entre os 5 melhores eliminados, que também, se classificarão para a próxima fase do Estadual Paulista.

O vencedor desse confronto enfrentará, nas 8ª de finais, o vencedor do confronto entre Rose’n Boys de Franca x CA Cravinhos, que jogam neste sábado (22), ás 15h, no Estádio do Palmeirinha em Franca, também, em partida remarcada, devido a mesma não ter sido realizada, no dia 8 de setembro, pelo jogo de ida, da fase preliminar. O TJD/SP absolveu o time de Franca do W.O. e Federação remarcou a partida.

Na partida de volta, no último domingo (16), em Cravinhos, o Rose’n Boys FC venceu por 3×1, fora de casa, e poderá perder por até 1 gol de diferença, para sair como vencedor do confronto. Já o Cravinhos terá que vencer ao menos por 2 gols de diferença, para tentar a vaga nos critérios de desempates, nos cartões amarelos e vermelhos, ou então, conseguir uma vitória simples, e até um empate, com muitos gols, para tentar uma vaga entre os 5 eliminados, que avançarão ás 8ª de finais, junto com os  vencedores dos 11 confrontos.

 

PARTIDA SUSPENSA NO ESTADUAL PAULISTA

O TJD/SP, também, absolveu o EC União Presidente Dutra do W.O. da partida de ida, em Guarulhos, diante do Pedra Branca de Itú, quando a mesma não foi realizada por falta de policiamento.

Com isso, a Federação Paulista remarcou a partida para este sábado (22), em Guarulhos, porém, a equipe do Pedra Branca de Itú, que perdeu a partida de volta, no último domingo (16), por 12×1, em casa, enviou um ofício informando que não irá á cidade de Guarulhos, o que fez a Federação Paulista suspender a partida. Portanto a equipe Guarulhense ficou como vencedora do confronto, e aguardará o desfecho da fase preliminar para conhecer seu adversário das 8ª de finais, que será o time com a 5ª campanha, entre os eliminados, que nesse momento seria o Vasco de São José do Rio Pardo, mas ainda muita coisa poderá mudar.

Isso porque, faltam as definições da partida de volta, entre Botafogo de Suzano x Eugênio de Melo, que não foi realizada em Suzano, No jogo de ida, em São José dos Campos, o Eugênio de Melo venceu por 3×1. Falta também, a definição do confronto entre Rose’n Boys x Cravinhos, além do 43 minutos restantes da partida entre Santa Rosa x Vasco, onde o Santa Rosa vence por 1×0, e também venceu a partida de volta por 1×0, no último domingo.

CONFRONTOS DEFINIDOS E CLASSIFICADOS NO ESTADUAL PAULISTA

Os únicos confrontos, que já estão definidos, são: Jalesense AC x Guarani FC de Assis; e SE Santa Ernestina x CA Bandeirante de Brodowski.

Já estão classificados, e aguardando os desfecho da fase preliminar, para conhecerem seus adversários, nas 8ª de finais, as equipes do: Arena EC de Mogi das Cruzes, Ferroviários AC de Bragança Paulista, EC Nacional da Vila Vivaldi de São Bernardo do Campo, e o EC União Presidente Dutra de Guarulhos.

ESPERANDO POR VAGA

Entre as equipes eliminadas, na expectativa por uma das 5 vagas, para as 8ª de finais, estão: SE Votuporanga, com 3 pontos e saldo de gols zerado; SC São Paulo de Itú, com 3 pontos e saldo de 2 gols negativos; Atlético Mineiro de São José dos Campos, com 1 ponto e saldo de 1 gol negativo; e as equipes do Vasco FC de São José do Rio Pardo, que ainda jogara 43 minutos contra o Santa Rosa FC de Santa Rosa do Viterbo, AA União Cruzeiro do Sul de jaú, CA Cravinhos, que ainda tem uma partida a realizar, todos com 0 pontos e saldo de 2 gols negativos; além da equipe do Botafogo de Suzano, que aguarda a definição sobre a não realização da partida, do último fim de semana, em Suzano, onde na partida de ida perdeu por 3×1, fora de casa, e tem 2 gols negativos.

EQUIPES ELIMINADAS

Já eliminadas, e sem nenhuma chance de classificação, ficaram as equipes do Pedra Branca FC de Itú, AA Linense, Cooffe The Morning de São José do Rio Pardo e AE Jardim do Lago de São José dos Campos.

As partidas das 8ª de finais, não tiveram suas datas divulgadas pela Federação Paulista, que apenas divulgou as partidas remarcadas. Sobre a partida entre Botafogo de Suzano x Eugênio de Melo, nada foi divulgado, e na partida de Lins, entre Linense x Guarani de Assis, que não foi realizada, o time de Lins foi punido com a perda de 1 ponto, e como o Guarani venceu por 8×0, na partida de ida, em Assis, ficou com a vaga.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.