Rose’n Boys desperdiça pênalti, fica no empate, mas garante vaga nas 8ª de finais

A equipe do Rose’n Boys FC de Franca empatou em 0x0 com o CA Cravinhos, no Estádio do Palmeirinhas, em Franca, pela partida remarcada do Estadual Paulista.

O ESTADUAL PAULISTA DE AMADORES

No último sábado (22), o Rose’n Boys de Franca recebeu a equipe do CA Cravinhos, na partida remarcada pela FPF, referente ao jogo de ida, do Estadual Paulista de Amadores, e ficou no empate, sem gols, o que garantiu a equipe nas 8ª de finais da competição, devido ter vencido a partida de volta, em Cravinhos, por 3×1.

Na partida de Franca, o Rose’n Boys dominou toda partida, com o Cravinhos se defendendo, para segurar o resultado, e tentar uma das 5 vagas, destinadas ao eliminados da fase preliminar. No início da segunda etapa, o Rose’n Boys teve a chance de abrir o marcador, em cobrança de pênalti, mas o goleiro adversário defendeu a cobrança de Lucas Ferreira, e o placar ficou mesmo no 0x0.

Ao final da partida, a diretoria e comissão técnica do time de Franca não gostou do resultado, pois queria ter vencido, para ter uma melhor pontuação, pois a partir das 4ª de finais, os confrontos serão definidos pelas campanhas das equipes, assim como o mando de campo, nos jogos decisivos.

Com esse resultado, e tendo vencido a partida de volta por 3×1, a equipe do Rose’n Boys de Franca garantiu a vaga nas 8ª de finais, como vencedor do confronto, e ira enfrentar a equipe do Santa Rosa FC de Santa Rosa do Viterbo. A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela das 8ª de finais, devido ainda estar resolvendo as questões das partidas não realizadas, da fase preliminar, o que impossibilita de definir todos os confrontos.

Já o time do CA Cravinhos, representante da Liga Serranense, com um empate e uma derrota, terá que aguardar a definição da partida entre Botafogo do JD. S. José de Suzano x Eugênio de Melo, para saber se estará ou não classificado. No 1º jogo, em São José dos Campos, o Eugênio de Melo venceu por 3×1, mas a partida de volta, em Suzano, não foi realizada devido a falta de policiamento, e a mesma foi julgada na noite desta 2ª feira (24), no TJD/SP.

Caso o Botafogo seja punido com W.O., o Cravinhos se classificará com a 5ª melhor campanha entre os eliminados, mas caso a partida seja remarcada, o Cravinhos terá que aguardar a definição.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.