Rose’n Boys FC pronto para estréia no Estadual Paulista

O ROSE’N BOYS NO ESTADUAL PAULISTA

O Estadual Paulista de Amadores, organizado pela Federação Paulista de Futebol, começara neste sábado (8), com 3 partidas, onde dentre elas, a partida de estréia do Rose’n Boys FC diante do CA Cravinhos, em casa, onde a equipe trabalhara para fazer um bom resultado, visando a partida de volta, no dia 16 de setembro, em Cravinhos/SP.

A equipe foi fundada em 2002, e apesar de muito jovem, já é uma das grandes forças do Interior Paulista, com uma grande estrutura, e com qualificação de atletas, tanto amadores, como profissionais, e também, com categorias de base.

Em 2016, a equipe conquistou o título Regional pela Liga de Franca, porém, em 2017 e 2018 disputou o Amador Regional organizado pela Liga Brodowskiana, onde esse ano ficou com o vice-campeonato, ao ser superado pelo CA Bandeirante de Brodowski, nas penalidades, após dois empates em 0x0, nas partidas finais, sendo a primeira em Cristais Paulista, e a decisiva em Brodowski.

Com o vice-campeonato, a equipe ganhou, assim como o Bandeirante, o direito de disputar o Estadual Paulista como representante da Liga Brodowskiana, que indicou 2 representantes para a competição Estadual de Amadores de 2018.

O Rose’n Boys disputou as duas últimas edições do Estadual Paulista de Amadores, onde em 2016 foi eliminado nas 4ª de finais pelo CA Bandeirante de Brodowski, com empate em 1×1, em Franca, e derrota por 2×1 em Brodowski. No ano de 2017, a equipe caiu logo na 1ª fase, e novamente o algoz foi o CA Bandeirante, que desta venceu as duas partidas, sendo em Franca por 1×0, e em Brodowski pelo placar de 3×0.

Esse ano a equipe fará sua estréia contra o CA Cravinhos, um dos representantes da Liga de Santa Ernestina, que disputou o Estadual Paulista em 2015, sendo eliminado nas semifinais pelo Vasco da Gama do Jardim Paraíso de Guarulhos, onde o Cravinhos venceu o time Guarulhense por 1×0, em Cravinhos, mas acabou goleado, em Guarulhos, por 8×1, dando adeus a competição, onde o time do Vasco Da Gama foi o Campeão da temporada.

 

A ESTREIA NO ESTADUAL PAULISTA

A partida contra o CA Cravinhos, pelo jogo de ida, da fase preliminar do Estadual Paulista de Amadores, a princípio estava agendada para o próximo domingo (9), mas a pedido do Rose’n Boys, a mesma será realizada neste sábado (8), ás 15h, no Estádio Odair Norberto, em Cristais Paulista/SP. A partida de volta, a princípio seria no dia 15 de setembro (sab), ás 15h, mas por solicitação do CA Cravinhos, a mesma foi transferida para o dia 16 de setembro (dom), ás 10, no Estádio José Martins, em Cravinhos/SP.

A equipe do Rose’n Boys tem sua sede na cidade de Franca, porém, tem uma boa parceria com a cidade vizinha de Cristais Paulista, onde manda alguns de seus jogos e tem o apoio da prefeitura local, onde tudo começou.

O Rose’n Boys FC utilizará, no Estadual Paulista, a mesma base vice-campeã do Amador Regional pela Liga Brodowskiana, no 1º semestre de 2018. A equipe conta com um elenco de qualidade, com atletas jovens, mas que já teve passagens por alguns clubes profissionais da Francana, Atlético de Sorocaba, Matonense, São Carlos, Botafogo/SP, Rio Branco/SP, Santos, Desportivo Brasil e muitos outros, além da grande promessa, formada nas categorias de base do clube, que é o Bruno Aparecido, de apenas 19 anos.

Na comissão técnica, o time contará com os profissionais: o técnico Rafael Olavo, Auxiliar Matheus Barbosa, Preparador Físico Dadá, Preparador de goleiros Alan Rossato e o Massagista Fernando Olímpio.

A time é comandado pelo presidente Rafael Olavo Mendes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comentários

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.